Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto
Rede Expressos via Facebook
| País
Porto Canal

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados

De acordo com o comunicado enviado às redações, durante o período da Páscoa, a Rede Expressos implementará uma nova ligação diária entre Lisboa e Pombal, com paragem em Fátima. Essa iniciativa visa fortalecer a presença nesta região e reafirmar o sua posição como uma empresa de abrangência nacional.

Simultaneamente, a empresa reforçará os seus serviços em todo o país, incluindo rotas internacionais, com um aumento de oferta de 20% em comparação com o mesmo período do ano anterior. No Norte, especificamente, será lançado um novo serviço da Rede Expressos Mundial Turismo, que oferecerá oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto. Este novo serviço contará com uma imagem renovada e proporcionará maior conforto aos passageiros, com mais espaço entre os assentos, conectividade Wi-Fi 5G e oferta de lanches.

Na região centro, este reforço também contemplará destinos como Alcobaça, Peniche, Abrantes e Torres Novas. Para aqueles que optarem pelo Algarve, um destino popular para muitos portugueses durante a Páscoa, haverá um aumento nos serviços disponíveis nessa área, segundo o comunicado.

Além disso, as rotas internacionais receberão atenção especial. Em colaboração com a sua parceira Alsa, a Rede Expressos reforçará as conexões com a Espanha, especialmente com destinos muito procurados nesta época, como Madrid, Sevilha e na linha Santiago/Corunha.

Carlos Oliveira, diretor geral da Rede Expressos, afirma que “O reforço da operação da Rede Expressos na Páscoa representa um incremento da oferta e tem como objetivo contribuir para a mobilidade dos portugueses num período em que as famílias se juntam fora dos grandes centros urbanos. Temos uma oferta muito variada e com preços muito competitivos”.

 

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.