“A generalidade da imprensa portuguesa comeu a história falsa de um aldrabão”, diz Diogo Faria sobre acusações falsas a Sérgio Conceição

| Desporto
Porto Canal

No tradicional comentário de terça-feira, no Universo Porto da Bancada, o diretor de conteúdos do FC Porto, Diogo Faria, comentou a mais recente polémica de acusações dirigidas a Sérgio Conceição, provenientes de Manuel Barroso, autarca de Cartaya.

Para Diogo Faria, a sensação de injustiça, sentida pelo treinador dos azuis e brancos, por haver mais credibilidade por parte da comunicação social para com quem faz as acusações do que para com o treinador português, é perfeitamente “justificada”.

O diretor de conteúdos do FC Porto considera que “é importante distinguir o que se passou do que se disse sobre o que se passou” e ressalva que “não se vê nenhum momento de exaltação ou de agressividade, muito menos de violência” por parte de Sérgio Conceição, em relação ao autarca espanhol, como o próprio faz querer parecer.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.