Francisco J. Marques sobre acusação a Conceição: “Isto é uma adulteração da verdade”

| Desporto
Porto Canal

Francisco J. Marques partilhou no programa ‘Universo Porto da Bancada’, transmitido na noite desta terça-feira no Porto Canal, a sua opinião sobre a acusação do autarca de Cartaya a Sérgio Conceição, treinador dos ‘Dragões’.

O diretor de comunicação do FC Porto começou por ressalvar que a informação divulgada “pela generalidade dos media”, acerca do caso, não foi coerente com a realidade dos factos.

“As imagens não mostram o que nos tinha sido contado pela imprensa”, continuou, referindo-se ao vídeo que mais tarde foi divulgado a ilibar o técnico português. Na opinião de Francisco J.Marques, esse tratamento da informação é uma “adulteração da verdade”.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.