Novo tiroteio em Moscovo com pelo menos 28 feridos aconteceu ao lado da Embaixada Portuguesa

Novo tiroteio em Moscovo com pelo menos 28 feridos aconteceu ao lado da Embaixada Portuguesa
Reuters
| Mundo
Porto Canal

O segundo ataque em Moscovo, na Rússia, durante a noite desta sexta-feira, aconteceu no no Instituto de Cuidados de Emergência Sklifosovsky, a 500 metros da Embaixada Portuguesa em Moscovo, avança a Reuters. Pelo menos 28 pessoas ficaram feridas.

O incidente sucede ao atentado durante o concerto na sala de espetáculos Crocus City Hall, onde decorria um concerto da banda russa Picnic, e do qual há pelo menos 40 vítimas. O Estado Islâmico já reivindicou o primeiro ataque.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.