FC Porto: Relações com sócios e adeptos na base de novas medidas de “Todos pelo Porto”
Porto Canal
Lista liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa quer modernizar a relação com os portistas e a experiência dentro do estádio
O movimento “Todos pelo Porto” apresentou, esta quinta-feira, medidas que visam melhorar a experiência e as relações com sócios e adeptos do FC Porto e que passam pela modernização, baseada em tendências de marketing relacional, da ligação entre clube e adeptos, a inovação na experiência dos sócios no estádio e a aproximação destes aos atletas.
A lista liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa quer que “as Casas e as comunidades” sejam uma “extensão do clube”. Serão assim implementados novos modelos “com diferentes tipologias de Casas do FC Porto em função da sua geografia, dimensão, equipamentos, membros e condições, tornando claros e transparentes os benefícios, acessos e contributos de cada uma dessas tipologias”.
A iniciativa pretende também “premiar os sócios mais ativos” com um “acesso mais alargado ao Olival e a momentos com jogadores e estrutura do clube”. Terão também “acesso prioritário a um conjunto de bilhetes em jogos de grande procura”. “Uma forte aposta na comunicação e nas ferramentas digitais”, como a criação de um banco digital “Follow My Team”, é outra das promessas do movimento.