FC Porto (Basquetebol): Magia de Anthony Barber na FIBA Europe Cup

FC Porto (Basquetebol): Magia de Anthony Barber na FIBA Europe Cup
| Desporto
Porto Canal

Jogada protagonizada pelo base do FC Porto foi a melhor dos quartos de final.

A FIBA divulgou as 10 melhores jogadas dos quartos de final da FIBA Europe Cup e o primeiro lugar da lista é ocupado por Anthony Barber.

Na 1.ª mão da eliminatória frente ao Bahçesehir, sensivelmente a meio do segundo período, o base norte-americano do FC Porto converteu um lançamento em queda numa penetração para o cesto e ainda tirou a falta.

Um desarme de lançamento de Charlon Kloof no triunfo frente à equipa turca também figura entre as 10 melhores jogadas dos quartos de final, ocupando a quarta posição da lista. O FC Porto, recorde-se, acabou eliminado pelo Bahçesehir, mas foi a primeira equipa portuguesa a somar uma vitória nos quartos de final de uma competição europeia.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.