"Mostrámos à Europa o que é ser Porto". A mensagem de Sérgio Conceição para os adeptos

"Mostrámos à Europa o que é ser Porto". A mensagem de Sérgio Conceição para os adeptos
| Desporto
Porto Canal

O treinador do FC Porto recorreu esta quinta-feira à rede social X (antigo Twitter) para partilhar uma mensagem de agradecimento aos adeptos portistas que, a partir de casa ou nas bancadas, acompanharam o percurso da equipa na Liga dos Campeões.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

"Uma temporada europeia que acaba antes do que queriamos, mas com saldo positivo: mostrámos à Europa o que é ser Porto, o que é dar tudo até ao minuto 90, 100, 120", começa por escrever o técnico portista que atingiu esta terça-feira a sua 50.ª participação na liga milionária.

A publicação, que é acompanhada por um vídeo com alguns dos momentos mais marcarantes do trajeto dos 'azuis e brancos', termina com um agradecimento a "cada um dos nossos adeptos que tanto deu em cada jogo".

"São o nosso orgulho, esperamos ser o vosso!", remata o treinador dos 'Dragões'.

 

 

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.