The Guardian elege dois Dragões para o onze da semana da Liga dos Campeões

The Guardian elege dois Dragões para o onze da semana da Liga dos Campeões
| Desporto
Porto Canal

O jornal britânico The Guardian elegeu dois jogadores do FC Porto para o onze inicial da semana, na Liga dos Campeões.

As exibições de Pepe e Wendell no jogo da passada terça-feira, frente ao Arsenal, estiveram na mira do jornal diário, que acabou por eleger o defesa central e o lateral esquerdo dos Dragões para a equipa ideal da semana da prova rainha europeia.

“Adeus, Pepe? Ou haverá uma última dança? O ‘velhote’ teve uma temporada da Liga dos Campeões brilhante, com o FC Porto, e pouco baixou os padrões, no Emirates”, pode ler-se no artigo.

"Aos 41 anos, Pepe aparentou poucas dificuldades com os velozes avançados do Arsenal, permanecendo dominante no ar. A organização defensiva também foi importante para frustrar o Arsenal. Um jogador que chegou a ser vilão do futebol europeu tornou-se amado", consideram.

Depois dos rasgados elogios ao central português de 41 anos, as atenções voltaram-se para o lateral esquerdo, que foi recentemente chamado pela primeira vez à seleção brasileira. "Outra exibição extraordinária na ala esquerda do FC Porto. Bukayo Saka teve uma noite frustrante, com o experiente brasileiro a cortar-lhe os caminhos”, acrescentam.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.