UEFA Youth League. A mensagem do adversário do FC Porto após a passagem às 'meias'

UEFA Youth League. A mensagem do adversário do FC Porto após a passagem às 'meias'
| Desporto
Porto Canal

Através das redes sociais do clube, o FC Porto agradeceu ao Mainz 05 a hospitalidade concedida aos Dragões na “receção” e “no trato” no jogo desta quarta-feira entre os dois emblemas. Os alemães agradeceram o gesto dos 'azuis e brancos' e desejaram boa sorte para o resto da jornada na UEFA Youth League.

O FC Porto deu ainda os parabéns aos alemães pelo “incrível apoio à sua equipa nas bancadas”, numa publicação partilhada pelos portistas onde os dois capitães de equipa trocam camisolas.

Ao longo da transmissão televisiva, foi percetível o forte apoio que os germânicos tiveram por parte dos adeptos que se deslocaram ao estádio para acompanhar a equipa sub-19.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.