FC Porto (Youth League): Bis de Mora coloca jovens Dragões mais próximos das ‘meias’

| Desporto
Porto Canal

Já vão sete golos em oito jogos e dois esta quarta-feira. Rodrigo Mora estendeu a vantagem do FC Porto no confronto com o Mainz 05 para os quartos de final da UEFA Youth League.

O jovem Dragão, um dos grandes destaques desta edição da competição, aproveitou uma nova perda de bola junto à área adversária para fazer o 3-0. Mora recuperou a bola depois de um passe errado do defesa do Mainz e não desperdiçou com apenas o guarda-redes pela frente.

Aos 73’ ficou feito o terceiro golo da tarde, com o FC Porto a ficar muito perto de garantir presença nas quatro melhores equipas jovens da Europa. Pode juntar-se a Olympiacos, Nantes e AC Milan.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.