Euromilhões sem totalistas, mas terceiro prémio está a caminho de Portugal

Euromilhões sem totalistas, mas terceiro prémio está a caminho de Portugal
| País
Porto Canal

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 49 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Segundo os resultados divulgados na página oficial dos Jogos Santa Casa, um apostador português vai receber 17.858,20 euros por ter acertado em cinco dos números do sorteio, isto é, no terceiro prémio do sorteio.

Nenhum apostador acertou na chave vencedora, contudo foram distribuídos dois segundos prémios para o estrangeiro, no valor de 267.433,89 euros.

No total, em Portugal foram registadas 1.564.286 apostas.

Confira aqui o resultado do sorteio do Euromilhões desta terça-feira.

O próximo 'jackpot' será de 63 milhões de euros.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.