FC Porto: “Faltou definir melhor”, sublinha Evanilson

FC Porto: “Faltou definir melhor”, sublinha Evanilson
| Desporto
Porto Canal

Evanilson destacou o número de oportunidades desperdiçadas após o empate em Barcelos (1-1).

O FC Porto deixou mais dois pontos no Minho ao empatar a uma bola diante do Gil Vicente na 22.ª jornada da Liga. No rescaldo do encontro que aumentou o atraso para o Benfica em vésperas de clássico, Evanilson descreveu “uma situação muito difícil” e prometeu “continuar a trabalhar” focado em “melhorar no último terço”.

Resumo dos 90 minutos
“Foi uma situação muito difícil, criámos muitas oportunidades, eu próprio, mas nunca conseguimos finalizá-las. O adversário, que também tem qualidade, chegou lá e empatou no fim do jogo.”

Falta de eficácia
“Agora é continuar a trabalhar, ver o que temos de melhorar no último terço, onde pecámos muito. Faltou definir melhor, criámos muitas ocasiões que não conseguimos transformar em golo e eles fizeram um.”

Trabalhar mais e melhor
“Vamos continuar a trabalhar, a ver o que podemos melhorar e temos de trabalhar muito mais para sermos mais fortes no último terço.”

 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.