Oficial: Bayern vai mesmo mudar de treinador, mas não é já

Oficial: Bayern vai mesmo mudar de treinador, mas não é já
| Desporto
Porto Canal

O Bayern de Munique anunciou esta manhã que Thomas Tuchel, treinador dos campeões alemães, vai mesmo deixar o cargo técnico da equipa no final da temporada. O contrato do germânico terminava a 30 de junho de 2025, com as duas partes a concordarem antecipar essa data para junho deste ano, segundo os bávaros.

O mau momento do Bayern, que está neste momento numa série de três derrotas consecutivas, está a colocar o clube numa posição difícil para revalidar o título da Bundesliga pelo décimo segundo ano consecutivo, neste momento persegue o Bayer Leverkusen por oito pontos, e está também em risco de eliminação precoce na Liga dos Campeões, depois de perder a primeira mão dos oitavos de final frente à Lazio.

A imprensa alemã avançava que o fim do reino de Tuchel poderia ser imediato, mas a verdade é que o técnico que já venceu uma Champions ao serviço do Chelsea vai mesmo ter a oportunidade de fechar a temporada.

Thomas Tuchel chegou ao Bayern de Munique na temporada passada, depois do despedimento de Julian Naggelsmann. Acabou por conquistar o título de campeão alemão, ainda que tenha perdido quatro dos 12 jogos que comandou em todas as competições.

Na presente época, o Bayern já perdeu quatro jogos na liga, e sete em todas as competições.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas. O percurso do 32.º presidente do FC Porto

Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas tomará posse como presidente do FC Porto ao meio-dia de 7 de maio, terça-feira, depois de no passado sábado a lista que encabeçava ter sido a mais votada naquelas que foram as eleições mais participadas da história do clube.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.

"Com a ajuda dos adeptos, somos imparáveis". Azuis e brancas vibram com tetracampeonato

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos, na noite desta quarta-feira, depois de o FC Porto vencer o quinto jogo do playoff da final, frente ao PV Colégio Efanor por 3-0, conquistando assim o quarto título consecutivo de voleibol.