FC Porto: Já é conhecido o árbitro que vai apitar o jogo com o Arsenal

FC Porto: Já é conhecido o árbitro que vai apitar o jogo com o Arsenal
Foto: Lusa
| Desporto
Porto Canal/Agências

O neerlandês Serdar Gözübüyük é o árbitro do jogo entre FC Porto e Arsenal, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira no Estádio do Dragão (20:00), informou esta segunda-feira a UEFA.

Gözübüyük, de 38 anos e internacional desde 2012, terá como assistentes os compatriotas Erwin Zeinstra e Johan Baider, Dennis Higler estará no videoárbitro (VAR), coadjuvado por Pol van Boekel, e Joey Kooij será o quarto árbitro.

O FC Porto teve arbitragem de Gözübüyük em 2021/22, quando o neerlandês apitou o jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, em que os ‘dragões’ venceram a Lazio por 2-1.

Já esta época, este árbitro neerlandês esteve no Sporting de Braga-Nápoles, da fase de grupos da ‘Champions’, que os minhotos perderam por 2-1.

O FC Porto entra nos oitavos de final da Liga dos Campeões como segundo classificado no Grupo H, atrás de FC Barcelona, enquanto o Arsenal venceu o Grupo B, à frente de PSV, Lens e Sevilha.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs de Portugal. Crónica do jogo

2021, 2022, 2023 e 2024: o Futebol Clube do Porto acaba de se sagrar Campeão Nacional pela quarta vez desde que abriu a secção de voleibol feminino. Obrigadas a vencer o quinto e último dérbi da final do play-off, as novas Tetracampeãs deram uma resposta à altura dos pergaminhos do clube e bateram o PV Colégio Efanor, por 3-0, no Dragão Arena.

Pinto da Costa: "Esta secção vai continuar a dar muitas alegrias aos portistas"

O tetracampeonato nacional de voleibol feminino tem “um significado duplamente especial” para Jorge Nuno Pinto da Costa: primeiro porque se trata de uma secção por quem o dirigente nutre “grande carinho e amizade”, segundo porque é “o último título que o FC Porto conquista” durante os 42 anos de presidência.

FC Porto (Voleibol): Os festejos das tetracampeãs e o levantar da taça

O Dragão Arena explodiu de alegria e festejos na noite desta quarta-feira, com o FC Porto a conquistar o quarto título consecutivo de voleibol, após vencer o PV Colégio Efanor por 3-0 no quinto jogo da final. As tetracampeãs levantaram a taça e fizeram vibrar os adeptos e os presentes.