FC Porto: Dragões em vantagem ao intervalo com golo de Galeno

FC Porto: Dragões em vantagem ao intervalo com golo de Galeno
| Desporto
Porto Canal

Está terminada a primeira parte no Estádio do Dragão com o FC Porto a vencer o Estrela da Amadora. Os Dragões colocaram-se em vantagem aos 36 minutos com golo do avançado Galeno.

 

O lance, construído do lado direito do ataque azul e branco, começa com uma boa combinação entre João Mário e Francisco Conceição. Mário coloca a bola em Conceição, que a devolve para João Mário, já dentro da grande área do Estrela da Amadora. A bola acaba nos pés de Galeno que remata para o fundo das redes dando vantagem ao FC Porto.

Zaidu, que arrancou a titular na partida, teve de ser substituído por Jorge Sánchez aos 32 minutos devido a lesão.

O FC Porto joga frente ao Estrela da Amadora em jogo da 22ª jornada da I Liga.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.