Emirates lança recrutamento em três cidades portuguesas

Emirates lança recrutamento em três cidades portuguesas
| Mundo
Porto Canal

A principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vai realizar ações de recrutamento em três cidades portuguesas durante este mês.

De acordo com o portal 'Notícias ao Minuto', a empresa vai agora rumar a Braga, Lisboa e Porto, depois de ter estado este domingo em Coimbra.

O calendário do processo de recrutamento levará os recrutadores da Emirates a Braga no dia 13 (Hotel Vila Galé Collection), a Lisboa no dia 20 (Double Tree by Hilton) e ao Porto no dia 22 (Hilton Porto Gaia).

"Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente", pode ser lido num comunicado enviado às redações.

Uma vez que a ação está inserida no programa de 'Open Days' da empresa, "os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início".

Todas as informações sobre os requisitos para o processo de seleção podem ser consultados aqui.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.