Anitta interrompe desfile de Carnaval para ajudar Polícia a encontrar autores de desacatos

Anitta interrompe desfile de Carnaval para ajudar Polícia a encontrar autores de desacatos
Foto: Lusa
| Mundo
Porto Canal

O Carnaval já chegou ao Brasil. O primeiro dia no Sambódromo foi marcado por um momento insólito.

Segundo a imprensa local, a cantora Anitta interrompeu o desfile Circuito Dodô, realizado em Salvador da Bahia, por três vezes após ver algumas pessoas a  criar desacatos, tentando roubar os foliões no meio da multidão.

“Alô, alô, amorzinho olha cá, to te vendo viu, vão se comportar direitinho, você e o seu grupinho, vou mandar bonitinho aqui, vamos andar direitinho meu amorzinho, se continuar com a marrinha eu chamo a polícinha para te seguir no teu grupinho, tá bom, vamos tratar de andar bonitinho daqui até lá, alô polícia vamos focar no gatinho aqui de blusa branca, amarela e azul, seguindo de vários amiguinhos sem camisa que tá querendo brigar, cê tá afim de brigar? Vamos andar bonitinho daqui até lá, tá bom? E até ao final”, disse a artista brasileira na primeira interrupção.

 

Depois de duas paragens, Anitta ajudou a Polícia a encontrar os autores de desacatos na multidão. 

"De boné preto, lá atrás, batendo em todo o mundo. Já tirou o boné, voltou a ir para trás, está aqui. Tô te seguindo, tá malandro?", alertou.

 

+ notícias: Mundo

Vai ou não avançar com demissão? Pedro Sánchez responde às 11h

O primeiro-ministro de Espanha, o socialista Pedro Sánchez, faz esta segunda-feira, pelas 11h (hora de Portugal Continental) uma declaração ao país depois de na quarta-feira ter revelado que ponderava demitir-se e que ia parar para refletir durante cinco dias.

Pedro Sánchez não se demite e diz-se "vítima de mentiras"

O primeiro-ministro de Espanha, o socialista Pedro Sánchez, anunciou esta segunda-feira que continuará à frente do Governo do país, numa declaração em Madrid, no Palácio da Moncloa, a sede do Governo.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.