FC Porto (Sub-15): Regresso às vitórias na receção ao Marítimo

FC Porto (Sub-15): Regresso às vitórias na receção ao Marítimo
| Desporto
Porto Canal

Dragões triunfaram por 2-1 na 2.ª jornada do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Marítimo (2-1), no Estádio do Bolhão, em Fiães, em jogo da 2.ª jornada do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores C. João Miranda (57m) e Filipe Silva (53m) fizeram os golos dos Dragões, que passam a somar três pontos, menos três do que os líderes face à derrota na ronda inaugural.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Mendes, Vasco Dinis, Filipe Silva, Rodrigo Teixeira, Diogo Martins (Martim Gonçalves, 58m), António Neto (João Fernandes, 66m), João Brito, Eduardo Martins (João Tavares, ao intervalo), João Miranda (João Matos, 73m), Francisco Ferreira e Abdu Cassamá (Miguel Ribeiro, 58m).

Na 3.ª jornada do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se ao terreno do Salgueiros (domingo, 11 de fevereiro, 11h00).

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.