Sérgio Conceição: "É um jogo muito ingrato e muito injusto"

Sérgio Conceição: "É um jogo muito ingrato e muito injusto"
| Desporto
Porto Canal

“Há dias assim”, como disse Sérgio Conceição. O FC Porto insistiu e persistiu, mas não foi além do nulo na receção ao Rio Ave, no Estádio do Dragão, a contar para a 20.ª jornada da Liga. Sérgio Conceição viu os seus jogadores a trabalhar “de uma forma incrível” frente a uma equipa “que praticamente não fez um remate enquadrado”, por isso, “com mais eficácia”, o coletivo portista teria ganho “de forma justa e folgada”.

Só faltou o golo
“Fizemos de tudo, os jogadores trabalharam de uma forma incrível. Percebemos o que fazer para estarmos equilibrados e irmos à procura de golos. Tentámos de tudo, é um jogo muito ingrato e muito injusto. Merecíamos a vitória e uma vitória folgada frente a uma equipa que praticamente não fez um único remate enquadrado com a nossa baliza. Há dias assim, mas em maio faz-se as contas. Os jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram. Com este espírito e a trabalharmos da forma que trabalhámos, com mais eficácia, tínhamos ganho de forma justa e folgada. Infelizmente, há dias assim.”

As decisões revertidas
“Não é uma questão de os jogadores ficarem mais ou menos ansiosos, mas há decisões muito dúbias. Acredito nos meus jogadores e que o Evanilson foi tocado. Havendo um toque, não há simulação e não entendo o cartão amarelo. Sentimos que fizemos muito para sairmos daqui só com um empate.”

Um resultado injusto
“Por vezes jogamos contra 11, mas noutras jogamos contra mais do que 11. Pelo que fizemos como equipa, é ingrato chegarmos ao fim de um jogo com este conteúdo e só levarmos um ponto. É extremamente injusto.”

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.