Pepe: "A equipa fez de tudo"

Pepe: "A equipa fez de tudo"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto fez tudo o que podia, mas não conseguiu desfazer o nulo na receção ao Rio Ave, a contar para a 20.ª jornada da Liga. Após o encontro com os vila-condenses, o capitão Pepe falou de uma equipa portista “muito intensa” e a fazer tudo para vencer, mas a noite foi tudo menos feliz para a família azul e branca. Ainda assim, “há muitos pontos em disputa” e os Dragões não vão “atirar a toalha ao chão”.

O resumo do jogo
“A equipa fez de tudo. Na primeira parte fomos uma equipa muito intensa, tal como na segunda, mas infelizmente a bola não entrou. Temos feito boas exibições e há que continuar a trabalhar. O Rio Ave não fez nada para sair daqui com um resultado positivo. O árbitro também foi muito permissivo com o antijogo deles, mas faz parte do futebol. Há que dar os parabéns aos meus companheiros e aos adeptos que nos apoiaram do primeiro ao último minuto.”

Respeito pelo FC Porto
“Jogamos para sermos campeões e para ganhar jogos. Na expulsão, o árbitro disse que ia dar mais um minuto e não deu. Não percebo, mas há que pedir explicações a ele. Resta-nos fazer o nosso trabalho, mas é muito evidente aquilo que se está a passar. Sempre disse que ia ser um ano difícil, por tudo. Há que continuar a honrar esta camisola e é preciso não esquecer que o FC Porto já deu muito a esta região e a Portugal. Muita gente fala mal do FC Porto e mesmo as capas dos jornais são tendenciosas a falar de nós. Há que ter respeito pelo FC Porto.”

Muito campeonato pela frente
“Vamos continuar a dar o nosso melhor e a ser uma equipa humilde, trabalhadora e intensa. Não vamos atirar a toalha ao chão por este empate, pois ainda há muitos pontos em disputa.”

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.