FC Porto: "A equipa está sempre em primeiro lugar" 

FC Porto: "A equipa está sempre em primeiro lugar" 
| Desporto
Porto Canal

Após ter marcado o golo que permitiu ao FC Porto fechar 2023 com uma vitória diante do Chaves (1-0), João Mário salientou que foi conseguido “o mais importante”, mas referiu que houve “oportunidades para um resultado mais expressivo”. “Feliz pelo primeiro golo e por ajuda a equipa a conseguir os três pontos”, o lateral garantiu que a prioridade é “dar o máximo” e contribuir “com golos e assistências”. Pepê explicou que se sentiu “solto” e disse ter consciência de que há “muito a melhorar” para que a equipa acabe “a época com títulos”, que é o principal objetivo. O brasileiro agradeceu ainda aos adeptos por todo o apoio durante 2023: “Quero agradecer aos adeptos pelo apoio durante todo o ano, que foi difícil, mas o apoio deles ajudou-nos muito dentro de campo”.

João Mário
“É uma equipa que joga em bloco baixo, nunca é fácil encontrar espaço para fazer golos. Tivemos muitas oportunidades para levar um resultado mais expressivo, mas conseguimos a vitória e é o mais importante. Nós trabalhamos sempre para ganhar. Estando a ganhar 1-0, queremos sempre fazer o segundo e o terceiro e, por isso, a atacar expomo-nos. Vamos continuar a trabalhar diariamente para melhorar isso enquanto equipa. Fico feliz pelo meu primeiro golo e por ajudar a equipa a conseguir os três pontos, que é o mais importante. Quero continuar a dar o meu máximo para ajudar a equipa com golos e assistências. A equipa está sempre em primeiro lugar e quero trabalhar para continuar a ser mais um a ajudar.”

Pepê
“Sabíamos que o Chaves vinha com o intuito de defender. Foi difícil no início, mas o mister falou connosco ao intervalo e conseguimos fazer o golo na segunda parte. Senti-me solto, mas sei que ainda tenho muito a melhorar. Senti que pude contribuir mais para a equipa, fizemos um belo jogo e saímos com a vitória. Espero que possamos acabar o final da época com títulos. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio durante todo o ano, que foi difícil, mas o apoio deles ajudou-nos muito dentro de campo.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.