Aeroporto de Lisboa é o quarto pior do mundo. Francisco Sá Carneiro lidera o ranking em Portugal

Aeroporto de Lisboa é o quarto pior do mundo. Francisco Sá Carneiro lidera o ranking em Portugal
| País
Porto Canal

O Aeroporto Humberto Delgado foi considerado novamente como um dos piores do mundo, pela AirHelp, organização de defesa dos passageiros, tendo ocupado o quarto lugar a contar do fim da tabela, com uma avaliação de 6,48 pontos.

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro foi considerado o melhor aeroporto português pela AirHelp, tendo obtido 7,52 pontos, ocupando o 91.º lugar do ‘ranking’.

Em segundo lugar em Portugal, ficou o Aeroporto Internacional de Faro (137.º lugar com 7,24 pontos), seguido do Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira (148.º lugar com 7,12 pontos).

Recorde-se que para esta avaliação são tidos em consideração três fatores: a pontualidade, a opinião dos utilizadores e o serviço de restauração.

O aeroporto de Lisboa é o quinto pior no primeiro parâmetro e o 23.º pior no segundo. No que diz respeito ao serviço de restauração, a infraestrutura de Portela ficou na primeira metade da tabela.

+ notícias: País

Fim de portagens de ex-SCUT? Proposta vai ser discutida esta quinta-feira no parlamento

O fim das portagens em autoestradas ex-SCUT vai ser discutido na quinta-feira no parlamento, um agendamento do PS que considera a sua proposta “exequível, justa e oportuna”, estando em aberto as votações das iniciativas dos diferentes partidos.

Arquitetos pedem salário de entrada na profissão de 1.300 euros em caderno reivindicativo

O Sindicato dos Trabalhadores em Arquitectura (SINTARQ) aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um caderno reivindicativo do qual se destaca a proposta de 1.300 euros de salário de entrada na profissão e direito a 25 dias de férias.

Ministério do Trabalho envia para Tribunal de Contas auditoria à Santa Casa Global

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS) enviou para o Tribunal de Contas (TdC) o relatório final da auditoria à Santa Casa Global, por causa da internacionalização dos jogos sociais, confirmou fonte do ministério.