Ventura questiona Galamba: "Tem condições políticas para debater o OE?"

Ventura questiona Galamba: "Tem condições políticas para debater o OE?"
| Política
Porto Canal

André Ventura volta às questões sobre a mais recente Operação Influencer na discussão do OE. “Acha que tem condições de estar perante o Parlamento hoje, defender o OE, sabendo que não o vai executar?"

Galamba responde ao líder do Chega: "Estou aqui na qualidade de ministro das Infraestruturas nomeado pelo Governo e convidado pelo Parlamento para discutir o OE”.

Ventura que não faz parte das duas comissões que estão a realizar esta audição - Finanças e Economia e Obras Públicas - insiste na pergunta.

“Sente que tem condições políticas para vir falar de investimentos para o próximo ano? Se disser que sim, avançamos para o debate”.

+ notícias: Política

Morreu antigo deputado e eurodeputado do PCP Sérgio Ribeiro

O antigo deputado e eurodeputado do PCP Sérgio Ribeiro morreu aos 88 anos, informou esta segunda-feira o partido, que destaca a sua dedicação à luta “pela emancipação dos povos, pela democracia, o progresso social, a paz e o socialismo”.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".