Metro do Porto. Trânsito vai estar condicionado na rua envolvente do Jardim do Carregal

Metro do Porto. Trânsito vai estar condicionado na rua envolvente do Jardim do Carregal
Porto Canal|Pedro Benjamim
| Porto
Porto Canal

A partir do próximo dia 21 de agosto, segunda-feira, o trânsito em volta do Jardim do Carregal, no Porto, vai estar condicionado pelo período aproximado de 12 meses, anunciou a Metro do Porto através de uma publicação nas redes sociais.

O constrangimento vai afetar, nomeadamente, “a rua do Rosário, entre a rua de Clemente de Menéres e a rua Professor Jaime Rios de Sousa, Rua Dr. Tiago de Almeida, entre a rua do Professor Vicente José de Carvalho e a rua de Clemente Menéres”.

A Metro do Porto lamenta o incómodo e pede que a todos os utilizadores que sigam “a sinalização rodoviária instalada em toda” a área envolvente.

 

+ notícias: Porto

Chega quer explicações do Governo sobre ataque a imigrantes no Porto

O líder do Chega condenou este domingo a violência e os crimes de ódio contra imigrantes e sugeriu que o que aconteceu no Porto pode estar relacionado com “ataques e roubos” na cidade, pedindo explicações à ministra da Administração Interna.

As imagens da Monumental Serenata que "aqueceu" os Aliados

A Monumental Serenata deu o mote para o arranque das festividades da Semana Académica do Porto. Milhares de estudantes reuniram-se às 0h01 na Avenida dos Aliados para ouvir os grupos de fado. O calor da emoção serviu como ‘colo’ a uma noite fresca de Primavera.

CDU diz que agressões a imigrantes no Porto são consequência de grupos antidemocráticos

O cabeça de lista da CDU ao Parlamento Europeu, João Oliveira, defendeu esta terça-feira que as agressões a imigrantes no Porto são “acontecimentos intoleráveis” que decorrem do ideário de forças políticas antidemocráticas.