Administrador da Altice Portugal João Zúquete da Silva pede suspensão do cargo

Administrador da Altice Portugal João Zúquete da Silva pede suspensão do cargo
Lusa
| País
Porto Canal/Agências

O administrador da Altice Portugal João Zúquete da Silva, que tem a área do património, pediu a suspensão do cargo de 'chief corporate officer', que foi aceite, confirmaram esta quarta-feira à Lusa fontes ligadas ao processo.

O responsável pela área 'corporate' (empresarial) da dona da Meo tem entre os seus pelouros o património e os recursos humanos.

De acordo com fontes contactadas pela Lusa, Zúquete da Silva pediu a suspensão de funções, no âmbito do processo 'operação Picoas', a qual foi aceite.

Outras três pessoas foram suspensas do departamento de compras da Altice Portugal, segundo as mesmas fontes.

+ notícias: País

Eurodreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

Não se registaram totalistas no sorteio desta quinta-feira do Eurodreams, contudo houve dois apostadores estrangeiros que conseguiram o segundo prémio, em que são distribuídos 2.000 euros por mês ao longo de cinco anos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira. Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Acidentes com motas, bicicletas e trotinetes aumentaram significativamente em 2023

Os acidentes com motociclos, bicicletas e trotinetes registaram “aumentos significativos” em 2023, tendo as vítimas mortais subido 25% nas motas e quase 36% nos velocípedes em relação a 2022, revela a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).