Situação de consumo e tráfico de droga no Porto é notícia no 'Washington Post'

Situação de consumo e tráfico de droga no Porto é notícia no 'Washington Post'
| Porto
Porto Canal

A realidade de consumo e tráfico de droga vivido e sentido na cidade do Porto foi notícia do jornal norte-americano ‘Washington Post’.

“Já saudado por ter descriminalizado as drogas, Portugal tem agora dúvidas”, é o título da reportagem, que é assinada por Anthony Faiola e Catarina Fernandes Martins.

O trabalho desenvolvido utiliza a título de exemplo a situação do Porto para explicar que a pouco e pouco começam a erguer-se vozes contra o facto do consumo não ser punido por lei.

+ notícias: Porto

Obras do novo centro de saúde de Rio Tinto arrancam no verão

A construção do novo centro de saúde de Rio Tinto, situado na Rua das Arroteias, em Gondomar, vai arrancar em junho, dois anos depois da obra ter sido anunciada pela Câmara Municipal. O novo centro de saúde vai beneficiar 25 mil utentes.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.