Info

Confederação Brasileira de Futebol nomeia Dunga como selecionador do Brasil

Confederação Brasileira de Futebol nomeia Dunga como selecionador do Brasil
| Desporto
Porto Canal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nomeou hoje o treinador Dunga como novo selecionador de futebol do Brasil, em substituição de Luiz Felipe Scolari, que orientou a "canarinha" durante o Mundial2014.

A CBF não renovou o contrato de Scolari depois da prestação da seleção brasileira no Mundial, organizado "em casa", no qual foi goleada pela Alemanha por 7-1 nas meias-finais da prova. O Brasil acabaria em quarto lugar, depois de perder o jogo do 3.º e 4.º lugar frente à Holanda (3-0).

Dunga, de 50 anos, foi o capitão da seleção brasileira no Mundial de 1994, quando o Brasil ganhou o título nos Estados Unidos, e retoma o cargo de selecionador nacional depois de ter orientado a "canarinha" em 2010.

"Estamos prontos para receber críticas e observações", disse Dunga na conferência de imprensa de apresentação, acrescentando que a equipa técnica está "aberta a conversar e trocar ideias", "desde que seja para melhorar a seleção brasileira".

+ notícias: Desporto

Marta Paço: nunca viu o mar mas não vive sem o surf

Marta Paço nunca viu o mar e até aos 12 anos não sabia o que era o surf. A jovem vianense é cega desde nascença, condição que não a impediu de se aventurar nas ondas da praia do Cabedelo e até de conquistar medalhas em Campeonatos da Europa. O surf adaptado foi uma aposta do Surf Clube de Viana.

Óbidos recebe 3ª etapa da AEP Golf Business Cup

A terceira etapa da AEP Golf Business Cup foi disputada em Óbidos. O circuito da associação empresarial reuniu 56 empresários.

Presidente da República recebeu campeões mundiais de hóquei em patins em Belém

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu hoje os campeões mundiais de hóquei em patins no Palácio de Belém, em Lisboa, e enalteceu as características que fizeram dos jogadores "os melhores do mundo".

Atualizado 17-07-2019 12:17

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.