Polícia investiga fuga de jovem que terá sido alvejado numa perna

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 06 mai (Lusa) -- A PSP do Porto disse hoje à Lusa estar a investigar o caso de um jovem que, alegadamente, foi alvejado no domingo à noite, na zona da Rua do Ouro, na Foz, e que fugiu ao aperceber-se que chamavam o 112.

Fonte policial contou que, de acordo com testemunhas, o rapaz, aparentando ter entre 20 e 25 anos, disse a pessoas que se encontravam na rua que tinha levado um tiro na perna e pediu para lhe chamarem um táxi.

No entanto, assim que se apercebeu que havia quem estivesse a ligar para o 112, fugiu a pé.

"Ainda estamos a averiguar o que se passou. Já ligámos para as urgências hospitalares, mas ninguém deu entrada com ferimentos de bala na perna", acrescentou a fonte.

PM // PMC

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.