Portugal abre apuramento para Euro Sub-19 feminino com Macedónia

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 11 Jul (Lusa) -- O calendário do I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de futebol feminino de Sub-19 foi hoje divulgado e a seleção portuguesa vai defrontar a Macedónia, no jogo de abertura do grupo 8, a 13 de setembro.

Na segunda partida, marcada para 15 de setembro, segunda-feira, Portugal terá como adversário a Bielorrússia, disputando-se a partida no Parque Desportivo Sant'Ana, em Penalva do Castelo, e na terceira e última, três dias depois, na quinta-feira, enfrentará a Rússia no estádio municipal de Nelas.

O jogo de abertura frente à Macedónia terá lugar no estádio João Cardoso, em Tondela, disputando-se todos os jogos do grupo 8 em território português.

A partida Rússia-Bielorússia, marcada para sábado, terá como palco o Parque Desportivo do Fontelo, em Viseu, o Macedónia-Rússia, marcado para segunda-feira, disputar-se-á no estádio dr. Orlando Mendes, no Dão, enquanto o Bielorússia-Macedónia está programado para o estádio Municipal de Mangualde.

JEC // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.