Argentina nos "oitavos" do Mundial2014 com Nigéria, Bósnia elimina Queiroz

Argentina nos "oitavos" do Mundial2014 com Nigéria, Bósnia elimina Queiroz
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

A Argentina garantiu hoje a vitória no Grupo F do Mundial2014 de futebol, ao bater por 3-2 a Nigéria, que também segue para os "oitavos", face ao desaire do Irão, por 3-1, com a Bósnia-Herzegovina.

Em Porto Alegre, Lionel Messi passou a contar quatro tentos na prova, ao marcar aos três e 45+1 minutos, num "bis" também conseguido por Ahmed Musa, aos quatro e 47. O "desempate" foi feito pelo central Marcos Rojo, do Sporting, aos 50.

Por seu lado, o Irão, que precisava de vencer para ter hipóteses de qualificação, perdeu por 3-1 com a já eliminada Bósnia-Herzegovina, que somou, assim, a sua primeira vitória em Mundiais, ao terceiro jogo.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.