Coelima com 30 milhões de euros de dívida mas trabalhadores dizem que empresa é viável

| Norte
Porto Canal

A têxtil Coelima, no concelho de Guimarães, tem 30 milhões de euros de dívida, espalhadas por 250 credores, sendo que 8 milhões são à Caixa Geral de Depósitos, apurou o Porto Canal junto de uma fonte próxima do processo.  A empresa diz que teve quebras de vendas superiores a 60%", devido à pandemia.

Os trabalhadores reuniram na noite desta quarta-feira em plenário, algo que tem acontecido várias vezes desde o pedido de insolvência, e dizem que vão até às últimas instâncias para provar que a empresa tem condições para continuar a laborar.

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.