PSP detém dois homens que tentaram fugir a operação Stop no Porto. Rui Moreira 'apanha' susto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois homens foram hoje detidos após terem fugido de uma operação Stop que decorre no Porto e junta a PSP e a Polícia Municipal e do carro onde seguiam se ter despistado na ponte do Freixo. O Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, estava a ser entrevistado no local e teve que se desviar face ao aparato do incidente.

Atualizado 23-01-2021 16:38

Um carro de marca Fiat foi mandado parar pelas autoridades, mas os ocupantes decidiram furar a operação Stop vindo a despistar-se.

Os ocupantes do veículo tentaram fugir a pé, mas foram detidos pela PSP do Porto.

Rui Moreira estava a ser entrevistado no local quando o incidente aconteceu

 

Em declarações aos jornalistas, a comandante do Comando Metropolitano do Porto da PSP, Paula Peneda, disse que o condutor não tinha habilitação legal.

A mesma fonte apontou que a detenção também se deve a falta de seguro do veículo válido.

A operação de fiscalização prossegue esta tarde na rotunda de Bonjoia, no sentido Arrábida/Freixo, por baixo da Via de Cintura Interna.

+ notícias: Norte

Novas informações sobre camião que tombou na A1 

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Homem e mulher detidos por suspeitas de sequestro de jovem em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem e de uma mulher, em Viseu e em Coimbra, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física grave e detenção de arma proibida.

PS critica "brutal aumento" do número de funcionários na Câmara de Braga

A vereação socialista da Câmara de Braga criticou esta segunda-feira o “brutal aumento” do quadro de pessoal no município em 2024, apontando para uma subida de 380 funcionários em relação ao ano passado.