Cantora Shakira revela tema do novo álbum com teledisco rodado em Lisboa

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 07 mai (Lusa) - A cantora colombiana Shakira, que editou em março um novo álbum, divulgou hoje na Internet o teledisco do tema "Dare (La la la)", gravado em várias ruas de Lisboa.

As imagens foram feitas no verão de 2012, em Lisboa, mas só agora é que o teledisco foi divulgado, para um tema - interpretado em versões em inglês e em castelhano - que faz parte do álbum "Shakira", editado em março passado.

No vídeo, vê-se Shakira, sozinha ou rodeada de bailarinos, a dançar no topo e no jardim do parque Eduardo VII, na rua Fontes Pereira de Melo e debaixo da pala do Pavilhão de Portugal, assinado por Siza Vieira, no Parque das Nações.

A cantora fez ainda uma versão do tema "Dare (la la la)" com o músico brasileiro Carlinhos Brown, a pensar no Mundial de futebol, este ano, no Brasil.

Shakira, que em 2010 esgotou o antigo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, é uma das mais conhecidas cantoras pop da América Latina, cuja influência se estende também à filantropia e ação social, com a fundação Pés Descalços, de apoio a crianças desfavorecidas da Colômbia.

Aos 37 anos, a cantora soma vários prémios, mais de 60 milhões de discos vendidos com álbuns como "The sun comes out/Sale el sol", "Pies Descalzos", "Laundry Service" e "She wolf".

O novo álbum, "Shakira", produzido pela própria artista, inclui participações da cantora Rhianna, de Magic! e Blake Shelton.

SS // MAG

Lusa/Fim

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.