Alargamento excepcional de prazo para hastear Bandeira Azul em casos pontuais

| País
Porto Canal / Agências

Porto, 07 mai (Lusa) -- O presidente do Programa Bandeira Azul afirmou hoje que está previsto um alargamento excecional do prazo para o hastear da bandeira em praias que foram contempladas com o galardão, mas que estão a ser intervencionadas devido ao mau tempo.

Por causa dos estragos do último inverno, cerca de uma dúzia de praias que viram atribuída este ano a bandeira azul têm o galardão condicionado à realização de uma série de obras e outras intervenções relacionadas com o acesso, a segurança e os apoios de praia.

"São casos pontuais, mas é uma forma de premiar as autoridades locais pelo esforço que estão a fazer para reparar os graves estragos causados pelas intempéries do último inverno. Seria um esforço inglório, se por uns dias de atraso perdessem a bandeira azul", disse José Archer, em declarações à Lusa.

PM // SO

Lusa/fim

+ notícias: País

EuroDreams. Sorteio sem totalistas mas 19 terceiros prémios 'aterram' em Portugal

Nenhum apostador conquistou o primeiro prémio do sorteio do EuroDreams desta segunda-feira, não havendo assim nenhum felizardo a levar para casa 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Eis a chave do EuroDreams desta segunda-feira

Já são conhecidos os números da sorte do sorteio EuroDreams desta segunda-feira. 

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".