Condutor entra em contramão na A1 em Aveiro/Sul e provoca acidente sem vítimas

| País
Porto Canal / Agências

Aveiro, 06 mai (Lusa) - Um condutor percorreu hoje cerca de 10 quilómetros em contramão, na A1, tendo provocado um acidente só com danos materiais e sido intercetado por uma patrulha da GNR.

O homem, de 80 anos, entrou por volta das 11:00 no nó de Aveiro/Sul da A1, mas tomou a direção do Porto, em contramão e acabou por ter sido intercetado por uma patrulha da GNR, já depois de ter provocado um acidente.

De acordo com fonte do Comando territorial de Aveiro da GNR, algumas viaturas que se tentaram desviar colidiram lateralmente, de que resultaram apenas danos materiais.

O condutor, após ter sido intercetado, explicou às autoridades que se havia enganado ao entrar na autoestrada e vai ser presente durante a tarde ao Tribunal de Albergaria-a-Velha.

MSO // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: País

EuroDreams. Sorteio sem totalistas mas 19 terceiros prémios 'aterram' em Portugal

Nenhum apostador conquistou o primeiro prémio do sorteio do EuroDreams desta segunda-feira, não havendo assim nenhum felizardo a levar para casa 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Eis a chave do EuroDreams desta segunda-feira

Já são conhecidos os números da sorte do sorteio EuroDreams desta segunda-feira. 

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".