Condutor entra em contramão na A1 em Aveiro/Sul e provoca acidente sem vítimas

| País
Porto Canal / Agências

Aveiro, 06 mai (Lusa) - Um condutor percorreu hoje cerca de 10 quilómetros em contramão, na A1, tendo provocado um acidente só com danos materiais e sido intercetado por uma patrulha da GNR.

O homem, de 80 anos, entrou por volta das 11:00 no nó de Aveiro/Sul da A1, mas tomou a direção do Porto, em contramão e acabou por ter sido intercetado por uma patrulha da GNR, já depois de ter provocado um acidente.

De acordo com fonte do Comando territorial de Aveiro da GNR, algumas viaturas que se tentaram desviar colidiram lateralmente, de que resultaram apenas danos materiais.

O condutor, após ter sido intercetado, explicou às autoridades que se havia enganado ao entrar na autoestrada e vai ser presente durante a tarde ao Tribunal de Albergaria-a-Velha.

MSO // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: País

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.