Câmara do Porto prepara demolição de antiga fábrica de sabão

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 24 mar (Lusa) -- A Câmara Municipal do Porto iniciou hoje de madrugada um processo de demolição de uma antiga fábrica em elevado estado de degradação que constituía um dos principais focos de tráfico e consumo de droga na cidade.

Num primeiro momento, uma brigada cinotécnica (que integra cães) especializada, enviada pela direção nacional da PSP, entrou no perímetro do edifício para ver se existiam pessoas, para depois poder dar início ao processo de limpeza e demolição.

O edifício da fábrica, que no passado produziu sabão e mais tarde se dedicou à transformação de metais, é propriedade privada e encontra-se sem qualquer atividade há mais 10 anos.

JYA // PMC

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.