Sporting de Braga vence Gil Vicente e apura-se para 'oitavos' da Taça de Portugal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 23 nov 2019 (Lusa) - O Sporting de Braga apurou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa o Gil Vicente, por 1-0, em jogo da quarta eliminatória.

Ricardo Horta marcou, aos oito minutos, o único golo da partida e permitiu aos vencedores da competição em 1966 e 2016 seguir em frente na prova.

O Sporting de Braga é a terceira equipa da I Liga apurada para os oitavos de final, juntamente com Santa Clara e Famalicão. Leixões e Académico de Viseu são para já os representantes da II Liga, e o Sertanense e o Sporting de Espinho são equipas do Campeonato de Portugal na próxima ronda.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.