Sandro Mendes deixa comando técnico do Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 26 out 2019 (Lusa) -- O treinador Sandro Mendes deixou hoje o comando técnico do Vitória de Setúbal, anunciou o clube sadino, 13.º classificado da I Liga portuguesa de futebol, em comunicado.

"O Vitória FC informa que decidiu prescindir dos serviços do treinador Sandro Mendes, desejando-lhe as melhores felicidades para o futuro", informam os sadinos, no sítio oficial na Internet.

A decisão foi anunciada cerca de uma hora depois de o técnico, que em janeiro de 2019 tinha substituído Lito Vidigal, ter visto a equipa setubalense empatar 0-0 na receção ao Marítimo, em partida da oitava jornada do campeonato.

Sandro Mendes deixa o clube na 13.ª posição da competição, com oito pontos, três acima dos lugares de despromoção, quando ainda faltam disputar vários jogos na oitava ronda.

RIYP // RPC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.