Info

Benfica arranca ronda principal com empate frente ao Kherson

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Halle, Bélgica, 09 out 2019 (Lusa) -- O Benfica empatou hoje 1-1 com os ucranianos do Kherson, na primeira jornada do grupo 2 da Ronda Principal da Liga dos Campeões de futsal, que decorre em Halle, na Bélgica.

Os campeões portugueses inauguraram o marcador por intermédio do brasileiro Fernandinho, aos 17 minutos, mas, no segundo tempo, a formação ucraniana repôs a igualdade, através de Zvarych, aos 24.

Os dois conjuntos somam um ponto no grupo 2, sendo que ainda hoje os belgas do Halle-Gooik, anfitriões do agrupamento, defrontam os azeris do Araz.

Na quarta-feira, o Benfica defronta o Araz, a partir das 16:30 (hora de Lisboa), e encerra a participação na Ronda Principal no sábado, perante o Halle-Gooik.

O Sporting, atual campeão europeu, também está presente nesta fase preliminar da prova, integrando o grupo 1.

Seguem para a Ronda de Elite da Liga dos Campeões os três primeiros classificados dos grupos 1, 2, 3 e 4, bem como os vencedores dos grupos 5, 6, 7 e 8.

MO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Nuno Lobo apresentou aos sócios candidatura à presidência do FC Porto

Nuno Lobo apresentou esta sexta-feira a candidatura à presidência do FC Porto no Museu do Estádio do Dragão. O candidato da Lista B entregou um exemplar pormenorizado do programa aos associados que marcaram presença na sessão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.