Info

Atletismo/Mundiais: Patrícia Mamona oitava na final do triplo salto

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Doha, 05 out 2019 (Lusa) - A portuguesa Patrícia Mamona classificou-se hoje no oitavo lugar na final do triplo salto dos Campeonatos do Mundo de atletismo, que se estão a disputar em Doha.

Mamona, a última portuguesa a competir no Qatar, conseguiu a sua melhor marca logo no primeiro ensaio, com 14,40 metros, após o que registou 14,34, 14,30, 14,17 e dois nulos.

Os melhores dos 15 lusos presentes nestes campeonatos foram João Vieira, vice-campeão nos 50 km marcha, Pedro Pablo Pichardo, quarto no triplo masculino, e Patrícia Mamona. Mais ninguém se classificou entre os oito primeiros.

FB // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Covid-19: Governo exclui público na 'champions' na atual situação

O secretário de Estado da Saúde disse hoje que, em função da situação pandémica atual, "obviamente" não haverá público nos jogos da 'final a oito' da Liga dos Campeões de futebol, que vai ser disputada em Lisboa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.