Info

Atletismo/Mundiais: Patrícia Mamona oitava na final do triplo salto

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Doha, 05 out 2019 (Lusa) - A portuguesa Patrícia Mamona classificou-se hoje no oitavo lugar na final do triplo salto dos Campeonatos do Mundo de atletismo, que se estão a disputar em Doha.

Mamona, a última portuguesa a competir no Qatar, conseguiu a sua melhor marca logo no primeiro ensaio, com 14,40 metros, após o que registou 14,34, 14,30, 14,17 e dois nulos.

Os melhores dos 15 lusos presentes nestes campeonatos foram João Vieira, vice-campeão nos 50 km marcha, Pedro Pablo Pichardo, quarto no triplo masculino, e Patrícia Mamona. Mais ninguém se classificou entre os oito primeiros.

FB // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Presidente da República distingue seleção de futebol de praia campeã mundial

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu e distinguiu hoje a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou campeã mundial no domingo, ao vencer a congénere italiana na final da competição, disputada no Paraguai.

Atualizado 04-12-2019 11:41

Portugal vence Itália por 6-4 e leva terceiro título mundial de futebol de praia

Portugal sagrou-se hoje campeão do mundo de futebol de praia, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, repetindo os êxitos de 2001 e 2015.

Euro2020: Portugal integrado no grupo F, juntamente com França e Alemanha

A seleção portuguesa de futebol, detentora do título, ficou hoje inserida no grupo F do Campeonato Europeu de 2020, juntamente com Alemanha, França, campeã mundial, e uma seleção vinda do 'play-off', ditou o sorteio realizado em Bucareste.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.