Info

Tóquio2020: Canoísta Antoine Launay garante 'quota' no K1 de slalom

| Desporto
Porto Canal com Lusa

La Seu d'Urgell, Espanha, 29 set 2019 (Lusa) -- O canoísta Antoine Launay garantiu hoje a vaga de K1 masculino para Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020, depois de se apurar para a final nos Mundiais de slalom.

Na competição, que decorre em La Seu d'Urgell, em Espanha, Launay conseguiu a vaga olímpica com o apuramento para a final, em que acabou por ser sétimo, com o checo Jiri Prskavec a sagrar-se campeão mundial.

A cerca de 10 meses dos Jogos Olímpicos, Portugal conta com 25 lugares conquistados, entre atletas qualificadas e quotas adquiridas, sete dos quais na canoagem, seis na velocidade e um no slalom.

RPM // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.