Info

Marítimo bate Moreirense com reviravolta e 'bis' de Rodrigo Pinho

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 28 set 2019 (Lusa) - O Marítimo conseguiu hoje a primeira vitória em casa na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Moreirense, por 2-1, em jogo da sétima jornada, com 'bis' de Rodrigo Pinho.

A equipa minhota esteve a vencer no Funchal, com um golo de Nenê, aos 78 minutos, mas os madeirenses deram a volta com dois tentos do avançado brasileiro, o primeiro aos 84, de grande penalidade, e o segundo aos 86.

Após a derrota caseira com o Belenenses SAD (3-2) e o empate em Braga (2-2), o Marítimo subiu provisoriamente ao 10.º lugar, com oito pontos, enquanto o Moreirense, que averbou a terceira derrota seguida e continua sem vencer fora, segue no 11.º posto, com sete.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.