Info

Atletismo: Lorène Bazolo eliminada na primeira ronda dos 100 metros

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Doha, 28 set 2019 (Lusa) - A portuguesa Lorène Bazolo foi hoje eliminada na primeira ronda dos 100 metros dos Campeonatos do Mundo de atletismo, que se estão a disputar em Doha, até ao dia 06 de outubro.

A recordista nacional foi sétima classificada, na quarta de seis séries realizadas, com a marca de 11,51 segundos.

Para a ronda seguinte (meias-finais) passaram as três primeiras de cada série e ainda os seis melhores tempos, um objetivo que ficou bastante longe de ser atingido pela atleta lusa, que ficou a 20 centésimos da última das apuradas.

No conjunto de todas as participantes, foi 38.ª, um lugar similar ao que obteve há dois anos, nos 200 metros de Londres2017.

Bazolo é recordista nacional, com a marca de 11,21. A atleta, nascida no Congo há 36 anos, naturalizou-se portuguesa em maio de 2016.

FB // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.