Info

Marcelo diz que é preciso incentivar a reutilização dos manuais escolares a 100%

| Política
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 01 set 2019 (Lusa)- O Presidente da República defendeu hoje uma maior reutilização dos manuais escolares para se cumprir o objetivo social da medida.

"A percentagem de reutilização dos manuais escolares tem de ser mais elevada para cumprir o objetivo social", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.

Para o Presidente da República, a reutilização dos manuais escolares "tem de ser tendencialmente a 100% e isso não foi atingido até agora".

O Presidente da República falava durante a apresentação do livro "Marcelo Rebelo de Sousa Todos os Dias", de Felisbela Lopes e Leonete Botelho, integrada no programa da Festa do Livro de Belém, que termina hoje nos jardins do Palácio de Belém.

Marcelo Rebelo de Sousa defendeu ainda que se devia "estimular os autores para escreverem mais para os manuais escolares".

FCC // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: Política

Costa afasta "Bloco Central" e recusa aceitar incapacidade da esquerda para visão comum

O secretário-geral socialista garantiu hoje que vai manter o rumo político e não haverá "Bloco Central" PS/PSD, frisando que recusa aceitar que a esquerda seja incapaz de se entender sobre uma visão comum para o país.

Efacec: Marcelo quer nacionalização "quanto mais curta melhor"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou na sexta-feira que a nacionalização da Efacec não é para ser duradoura, defendendo que "quanto mais curta melhor".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.