Info

Homem morre em Lousada atingido por tiro de caçadeira

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 26 anos morreu esta terça-feira em Alvarenga, no concelho de Lousada, ao ser atingido na via pública por um tiro de caçadeira, informou a GNR.

Atualizado 24-07-2019 11:17

Segundo a autoridade, o autor do disparo, de 31 anos, entregou-se no posto territorial da Lixa da GNR.

Uma mulher de 30 anos, segundo a GNR, ex-companheira do alegado homicida, também foi atingida por um tiro, sofrendo ferimentos ligeiros.

A ocorrência foi registada às 06h06.

+ notícias: Norte

Prazo das obras do metro do Porto alargado até 9 de março

Foi prolongado por mais duas semanas o prazo para candidaturas às obras do metro do Porto. Em causa estão a nova linha Rosa e a extensão da linha Amarela.

Trofa: 18 anos à espera do metro

Foi há 18 anos que o comboio passou na Trofa pela última vez. Desde então, a população continua a esperar pela promessa da ligação de metro que está prevista desde a primeira fase e que nunca viu a luz do dia.

Covid-19: Novo caso suspeito em Portugal deu negativo

O novo caso suspeito em Portugal de infeção pelo coronavírus Covid-19 foi declarado negativo depois de testes realizados no Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, anunciou, esta segunda-feira, a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.