Info

Bayern Munique sagra-se heptacampeão com goleada e golo de Renato Sanches

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 18 mai 2019 (Lusa) -- O Bayern Munique sagrou-se hoje heptacampeão de futebol da Alemanha, ao vencer em casa por 5-1 o Eintracht Frankfurt, para a 34.ª e última jornada, com um dos golos apontados pelo português Renato Sanches.

Renato Sanches, que começou no banco, participou na festa do título do Bayern Munique com um golo, o primeiro do português esta época na 'Bundesliga', ao marcar o 3-1, juntando-se na goleada a Coman (1-0), Alaba (2-1), Ribéry (4-1) e Robben (5-1).

O Borussia Dortmund, do português Raphael Guerreiro, que esperava um deslize do Bayern Munique para chegar ao título, venceu por 2-0 em casa do Borussia Mönchengladbach e terminou na segunda posição, a dois pontos da formação bávara.

O Leipzig manteve a terceira posição, apesar de perder por 2-1 em casa do Werder Bremen, e o Bayer Leverkusen, que goleou em casa do Hertha Berlim (5-1), chegou na derradeira jornada ao quarto lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões, e remeteu o Borussia Mönchengladbach para a Liga Europa.

O Eintracht Frankfurt, que perdeu com o Bayern Munique, entregou a vaga que ocupa no acesso à Liga Europa ao Wolfsburgo.

APS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.