Info

Ana Gomes defende que se Rui Pinto ajudar a desvendar casos "deve ter prémio e proteção"

| Política
Porto Canal

Ana Gomes, eurodeputada, afirma em exclusivo ao Porto Canal que "é intolerável que Rui Pinto seja colaborador da justiça francesa, belga e holandesa e que as autoridades portuguesas até hoje formalmente não lhe tenham solicitado colaboração" para desvendar casos. Defende ainda que Rui Pinto ajudando a "deslindar deve ter prémio e proteção".

+ notícias: Política

Peticionários pedem na Assembleia da República suspensão do prolongamento do quebra-mar do Porto de Leixões

Peticionários pela suspensão do prolongamento do quebra-mar do Porto de Leixões, em Matosinhos, foram hoje ouvidos no parlamento, onde defenderam a suspensão e uma reavaliação do projeto.

António Costa afirma que é necessário investir nas regiões do Interior

O Governo está deslocalizado durante dois dias em Bragança com a intenção de exercer uma governação de proximidade. António Costa ouviu as reclamações e sugestões de agricultores do distrito e deu especial atenção aos investimentos da região.

Marta Temido visita Unidade Hospitalar de Bragança

A ministra da Saúde também faz parte da comitiva de António Costa e visitou a Unidade Hospitalar de Bragança, distrito que enfrenta um envelhecimento da classe médica e dificuldade em fixar profissionais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.