Info

Fernando Medina afirma que devem ser "julgados e condenados aqueles que forem culpados" no caso Rui Pinto

| Política
Porto Canal

Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, afirma em exclusivo ao Porto Canal que "tudo o que está a vir a público" no caso de Rui Pinto, "as autoridades têm a obrigação de ouvir, de ler e de a partir daí ir investigar" de forma a serem "julgados e condenados aqueles que forem culpados". Diz ainda que não se deve "inocentar previamente Rui Pinto por qualquer esclarecimento" mas sim utilizar como "base" de investigação tudo aquilo que está a ser obtido.

+ notícias: Política

Governo reúne-se terça-feira com sindicato e Antram se greve for desconvocada este domingo

O Governo disse este domingo que irá realizar-se uma reunião na terça-feira entre o sindicato dos motoristas de matérias perigosas e a associação patronal, caso o plenário da estrutura sindical desconvoque a greve, disse à Lusa fonte governamental.

Governo tem "forte expetativa" de acordo entre patrões e sindicato dos motoristas

O Ministro do Ambiente e Transição Energética afirmou este sábado ter a "forte expetativa" de que "venha a ser celebrado rapidamente" o acordo entre patrões e o sindicato de motoristas de matérias perigosas, "para que a greve possa acabar".

Atualizado 18-08-2019 12:20

António Costa recusa-se a comentar críticas de Rio que estava "de férias"

O primeiro-ministro recusou-se esta sexta-feira a comentar as críticas do presidente do PSD à atuação do Governo perante a greve dos motoristas, considerando que Rui Rio "porventura" não acompanhou com atenção por estar em uso "legítimo" de férias.

Atualizado 17-08-2019 12:33

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

UNITE with Tomorrowland no Porto