Info

Fernando Medina afirma que devem ser "julgados e condenados aqueles que forem culpados" no caso Rui Pinto

| Política
Porto Canal

Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, afirma em exclusivo ao Porto Canal que "tudo o que está a vir a público" no caso de Rui Pinto, "as autoridades têm a obrigação de ouvir, de ler e de a partir daí ir investigar" de forma a serem "julgados e condenados aqueles que forem culpados". Diz ainda que não se deve "inocentar previamente Rui Pinto por qualquer esclarecimento" mas sim utilizar como "base" de investigação tudo aquilo que está a ser obtido.

+ notícias: Política

Secretária de Estado da Valorização do Interior desvaloriza eventuais mudanças da descentralização de secretarias

A descentralização de secretarias de Estado anunciada pelo próprio Governo parece continuar a ser assunto tabu. Desta feita foi a secretária de Estado da Valorização do Interior que relativizou o assunto.

Conselho de Ministros aprova quinta-feira salário mínimo de 635 euros em 2020

O primeiro-ministro anunciou hoje que o Conselho de Ministros, na quinta-feira, vai aprovar o valor de 635 euros para o salário mínimo em 2020, considerando que representa um aumento adequado à situação económica e social do país.

Partidos consensualizam um minuto e meio para Chega, IL e Livre no debate com PM

Todos os partidos com assento parlamentar consensualizaram hoje intervenções de um minuto e meio para os deputados únicos de Chega, Iniciativa Liberal e Livre no debate quinzenal com o primeiro-ministro de quarta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...