Filipe Pedro deixa comando técnico do Mafra

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 06 abr (Lusa) - O treinador Filipe Pedro deixou hoje o comando técnico do Mafra, clube que actua na II Liga de futebol, depois de ter chegado a acordo com a direção.

Numa curta nota publicada no Facebook oficial, o Mafra apenas revela que "chegou a acordo para a rescisão do contrato", que também inclui os elementos da equipa técnica.

O clube comunicou a saída, após o empate caseiro (1-1) desta tarde, frente ao Sporting de Braga B, somando o nono encontro consecutivo sem ganhar.

Filipe Pedro deixa a equipa no oitavo lugar do campeonato, com 36 pontos, ao fim de 28 jornadas disputadas.

AYCO // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.