Um morto e A25 cortada durante três horas após acidente na zona de Ílhavo

Um morto e A25 cortada durante três horas após acidente na zona de Ílhavo
| País
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa morreu na colisão entre um automóvel e um motociclo na zona de Ílhavo, que levou ao corte da Autoestrada 25 (A25) nos dois sentidos durante cerca de três horas, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o acidente aconteceu pelas 11h27, em ponte da Barra, Ílhavo, distrito de Aveiro.

Segundo o CDOS, cerca de três horas depois, às 14h40, a A25, que tinha sido cortada “nos dois sentidos” devido ao acidente, foi reaberta à circulação automóvel.

O CDOS disse ter indicações de que a vítima mortal do acidente era o ocupante do motociclo.

De acordo com página da Internet da Proteção Civil, o sinistro aconteceu na localidade da Gafanha da Nazaré e no local estavam nove homens e cinco viaturas.

A A25 liga Aveiro a Vilar Formoso.

+ notícias: País

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.